[MINI-GAME] Elimination agora no BR3 !

Em parceria com o moderador do EN/KR Holypoop disponibilizamos esta sala para vocês jogadores do BR3! É só digitar /sala elimination

As regras estão abaixo caso queiram ler, mas consiste basicamente em pegar o queijo, tentar sobreviver e chegar em primeiro lugar!

Lembrando que é aconselhável chamar um grupo de amigos/colegas de tribo para jogarem juntos (quanto mais ratos, melhor!).


[~COMO FUNCIONA~]

Elimination é uma mistura de mini-games de corrida pelo first e de sobrevivência. Elimination tem como objetivo básico de ver quem chega na toca em primeiro lugar. Você não precisa digitar nada para participar, é automático, apenas tem que esperar até ao início do próximo jogo. A partida termina quando apenas dois ratos são deixados não-eliminados, e é determinada qual ratinho ganhou.

A eliminação ocorre de duas maneiras. Em cada rodada, ou mapa, apenas um certo número de ratos podem ser os "sobreviventes" -os ratos que não morreram- continuam no jogo. Você será eliminado se for o último a chegar na toca. Você também é eliminado se você morrer. Ratos que já foram eliminados não contam na rodada atual, ou na próxima. Isto significa que se os ratos eliminados entrar na toca antes de você, eles não se tornarão "sobreviventes".

O número de ratos que podem ser "sobreviventes" reduz gradualmente, até que apenas dois deles disputem quem entra em primeiro na toca com o queijo. Este será o ganhador!

Se você for o shaman, e não foi eliminados nas rodadas anteriores, então o seu único trabalho é ajudar os ratos obter queijo. Você não será eliminado, a não ser que você morra.

Se nenhum dos ratos que estavam a salvo não conseguirem entrar na toca, ou se todos eles morrerem, então essa rodada não vai contar.

Na elimination o sobrevivente final não ganha algum "prêmio especial" é apenas a glória de ser o último a conseguir sobreviver e conseguir seu queijo com sucesso!

Evitem palavrões e xingamentos às outras pessoas. As regras do Transformice ainda se aplicam.

Se em algum momento você gostaria de ver quem foi eliminado, etc, digite "status" no chat.
Ex:
[Izabrisa] status
[De Holybot]
Os jogadores deixaram esta rodada (foram eliminados):
Os jogadores que estão a salvo (os "sobreviventes"):
Os jogadores que foram eliminados:

Bot: Holybot
Moderador / Criador: Holypoop
Regras escritas por: Ravenhart
Tradução/Adaptação: Izabrisa

Espero que gostem! ;)
PS: A tradução será feita se a sala se mantiver popular entre vocês! Só então as mensgens como essa por exemplo: "• [Modération] The previous round has to be discarded, because NONE of you made it. " serão traduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário